Empresas:

A ASEC – Associação pela Saúde Emocional de Crianças desenvolve parcerias com empresas, institutos e fundações conscientes de sua responsabilidade social e que encontram na Educação Emocional um caminho para construir uma sociedade melhor e contribuir para a educação como um todo.

Há diversas formas de participar e contribuir:

Tornando-se um apoiador, para aumentar o número de crianças beneficiadas pelo programa Amigos do Zippy. Existem três formas possíveis:

  • Apoiando a implantação numa nova cidade ou região. A partir de estudo conjunto, desenvolve-se um projeto específico com investimento prefixado. Os impactos nas crianças e educadores são avaliados e os resultados são informados ao apoiador.
  • Patrocinando uma ou mais turmas de crianças, alunos de instituição que não possa arcar com a taxa de participação. Esse investimento tem bases únicas e pode ser subdividido em parcelas.
  • Doando valores, bens ou serviços que minimizem os custos de manutenção do programa, propiciando assim que o valor da taxa de participação se mantenha o mais baixo possível. Algumas dessas formas de colaboração podem ser, por exemplo, cessão de espaço físico para realização de encontros de formação, impressão de materiais do programa e passagens aéreas ou hospedagem para monitores em viagens de capacitação de educadores.

Para conhecer as empresas e como colabora, clique aqui e, se quiser figurar entre elas, entre em contato. Existem muitas formas de colaborar.

Além disso, empresas podem propiciar aos seus colaboradores a oportunidade de se apropriar de ferramentas de Saúde Emocional para cuidar de seu bem-estar. Para mais informações sobre os cursos oferecidos pela ASEC, acesse o Portal ASEC.

Entre em contato conosco.